Go to Top

Estilo de Vida

Nos dias de hoje, o treinamento físico, tornou-se um verdadeiro estilo de vida para aqueles que vivem nas grandes cidades e tem pouco tempo para dedicarem-se a atividades monótonas e sem desafios.

Nossa proposta de trabalho propõe uma metodologia especifica individualizada ou coletiva, atendendo crianças, jovens, adultos e idosos, sem ocuparem muitas horas do dia para serem realizadas.

Porquê?

Porque em conjunto com o seu objetivo com o treinamento físico – seja estética, performance ou qualidade no estilo de vida – nós auxiliamos e assim conseguimos chegar ao resultado final positivo!

Como?

Através de uma preparação física adequa (corrida, esportes, musculação e/ou treinamento funcional), tendo o acompanhamento e prescrição correto de um profissional atualizado (conhecimento em patologias a serem controladas como hipertensão, diabetes, obesidade – esportes recreativos e de performance como futebol, natação, lutas, tênis, surf, entre outros) e o mais importante, empenhado em prestar o melhor atendimento.

Temos consultoria em atividades físicas e esportes nas empresas, associações e sindicatos, com a mesma qualidade das demais atividades desenvolvidas.

E não se esqueça!

Na hora de escolher um serviço individualizado ou em grupo, é muito importante conhecer o profissional e a equipe, pois a falta de avaliação e observação destes ou a presença de maus profissionais podem trazer riscos graves à sua saúde e vida. Por isso, conte com a experiencia de uma equipe interdisciplinar (cardiologista, ortopedista, fisioterapeuta, fisiologista, nutricionista e preparador físico)  trabalhando em conjunto, a fim de garantir a segurança e bem-estar a todos os clientes.

E então, esta esperando o quê?

Ligue agora mesmo ou mande uma e-mail que teremos o prazer em atendê-lo!

Entrar em Contato

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>