3 Tipos de Aplicação para a sua Logo
top of page

3 Tipos de Aplicação para a sua Logo

Atualizado: 23 de set. de 2022



Nós já sabemos que o uso de uniformes é essencial para todos os segmentos de mercado. Mas estampar a sua marca nos fardamentos é fundamental para que possa se criar memória da marca.

Assim como cada área precisa usar um fardamento específico para cada função exercida, existem várias formas para aplicar a logotipia na sua peça, e reunimos aqui 3 tipos de aplicação que oferecemos:


1- SILK SCREEN


Também conhecido como Serigrafia, o Silk é uma ótima opção para tecidos escuros, e é bem resistente ao calor, podendo ser passado a ferro sem preocupações. Além disso, o Silk é um tipo de aplicação adequada para fardamentos anti chamas, pois o bordado gera micro furos no tecido, prejudicando a sua propriedade protetora.


Veja um pouco sobre o processo de Silk:



2- BORDADO


Essa técnica se destaca pela sua alta durabilidade, além de ser a melhor opção para peças mais formais e sofisticadas. O bordado pode ser aplicado em diversos tipos de tecido, e é uma das ferramentas que melhor otimiza a vida útil de uma peça.



3- SUBLIMAÇÃO


Apesar de não poder ser aplicada em todo tipo de tecido, e nem em cores escuras, a sublimação é um processo rápido e que dispõe de um ótimo custo-benefício. Não tem limite de tamanho, e pode inclusive ser usada para estampar toda a peça se for preciso; este processo se chama sublimação total.


Qual dessas opções você prefere aplicar em seu fardamento? Conta para a gente!


360 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page