COMUNICADO IMPORTANTE - ALERTA DE GOLPE
top of page

COMUNICADO IMPORTANTE - ALERTA DE GOLPE

Atualizado: 13 de set. de 2022


BOLETOS E E-MAILS FALSOS


Alertamos a todos os nossos clientes que boletos falsos estão sendo distribuídos de forma irregular em nome da MARVIN INDUSTRIA E COMERCIO DE CONFECCOES LTDA.

Salientamos que há vários anos existem essa e outras modalidades de golpes que, neste caso específico, funcionam de modo geral da seguinte forma: os criminosos entram em contato por meio de e-mails falsos, e sobre uma justificativa qualquer, seja desconto ou alegação de erro na emissão do boleto anterior, informam a substituição dos boletos ou pedem que seja feito depósito ou PIX.

Pedimos por favor, fiquem atentos! Evitem esse e outros golpes.

A maioria das vezes tais golpes se tratam, de situações grosseiras, que podem e devem ser evitados com medidas simples, seja a verificação do domínio de envio do e-mail e especialmente a atenção quando do pagamento com a verificação do favorecido.

Assim, certifiquem-se sempre que toda cobrança em nome da MARVIN INDUSTRIA E COMERCIO DE CONFECCOES LTDA, CNPJ n°.: 03.829.243/0001-25, tenha sido enviada por: suprimentos.marvin@hotmail.com ou suprimentos@marvinfardamentos.com.br, sempre com seguintes dados bancários: Banco do Brasil S/A – 001 – Agência: 2957-2 – Conta Corrente: 124318-7 ou Santander S/A – 033, Agência: 1659 – Conta Corrente: 13000270-8. Desconsidere demais cobranças que não tenham sido realizadas por uma dessa forma ou que não contenham tais dados, pois são FALSAS.

Solicitamos sempre que verifiquem o nome do favorecido quando da confirmação do pagamento do boleto, depósito ou PIX, pois sempre deverá constar apenas o nome MARVIN INDUSTRIA E COMERCIO DE CONFECCOES LTDA (Marvin Fardamentos), assim, não autorizamos e nunca haverá quitação se for realizada em qualquer outro favorecido ou em nome de terceiro. Nunca deverá ser feito pagamento com troca das contas acima ou em nome de terceiros.

Eventuais avisos sobre pagamentos são enviado e originados do e-mail: noreply@omie.com.br, mas nunca com a troca de boletos ou da forma de pagamento, bem como eventuais negociações apenas podem ser feitas pelos e-mails: luciana@marvinfardamentos.com.br e financeiro@marvinfardamentos.com.br.

Ressaltamos ainda que, quaisquer informações pertinentes à MARVIN INDUSTRIA E COMERCIO DE CONFECCOES LTDA, são direcionadas e originadas por e-mails apenas do nosso domínio @marvinfardamentos.com.br, o que solicitamos seja sempre verificado.

Ademais, em caso de dúvidas ou suspeitas de fraude, antes do pagamento entrem em contato conosco pelos telefones (71) 3621-7725 ou pelos e-mails luciana@marvinfardamentos.com.br e financeiro@marvinfardamentos.com.br.

Agradecemos pela compreensão.

24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page